RADIALISTAS SãO HOMENAGEADOS PELO SEU DIA NO HEMOCENTRO DE GARANHUNS

11/10/2018

Em virtude do Dia do Radialista, comemorado em 19 de setembro, o Hemocentro Regional de Garanhuns realizou uma homenagem para os radialistas das principais rádios da cidade, que historicamente, desde a implantação do hemocentro regional, tornaram-se verdadeiros parceiros do Hemope. O objetivo desses profissionais é apoiar o serviço exercendo a missão de contribuir para reforçar os estoques de sangue por meio da sensibilização e informação à população, focando a importância de ser um doador de sangue.

A abertura do evento foi realizada pela assistente social Vânia Cristina e a Supervisora de Administração, Ângela Melo, que agradeceram a todos os radialistas a disponibilidade e respeito a missão Institucional.

Os homenageados participaram de coffee break e foram contemplados com certificado de agradecimento pela parceria. Participaram do encontro festivo os radialistas, Erivaldo e Luciano Andrade, da Rádio Sete Colinas; Luiz Andrade, da Rádio 87 FM; além de Cauby Peixoto e Aurisvaldo, da Rádio Jornal.

Durante o encerramento a equipe do Hemope Garanhuns ressaltou o valor incondicional dessa atitude solidária, fortalecendo os laços da parceria com um agradecimento especial a esses profissionais. “Sabemos a importância de homenageá-los, como um ato de reconhecimento pela atuação desses formadores da opinião pública na sociedade, e principalmente dentro do contexto da doação de sangue”, informou Laura Albuquerque, supervisora de captação da gerência de interiorização.