Fundação HEMOPE Fundação HEMOPE

Pesquisar

Notícias

Contato

Notícias

PRESIDENTE DO HEMOPE APRESENTA RELATóRIO DE GESTãO

26/02/2018

 A Reunião Técnico-Científica desta sexta-feira( 02 de março) será ministrada pela presidente do Hemope, Yêda Maia. O encontro será o primeiro do ano e abordará o Relatório de Gestão de 2017. A ação tem como proposta  manter os servidores informados  por meio de uma prestação de contas, pontuando a transparência da gestão com o cidadão todo  O evento, promovido pela Diretoria de Articulação em parceria com Chefia de Ações Estratégicas (CAE), tem início às 8h,  no auditório Luiz Gonzaga dos Santos.

Na ocasião, serão discutidos todos os dados relevantes a gestão colegiada representada por todos os diretores e gestores do Hemope. A presidente ressalta que a apresentação será  produtiva e que haverá espaço para discussão além da probabilidade  de resposta  aos   questionamentos dos servidores. A ideia é  formatar uma prestação de contas de tudo que foi devidamente efetivado  e concretizado durante o curso de 2017.

“Serão, ao menos, 20 minutos de monólogo e logo daremos continuidade  para uma abordagem  geral que envolve todo o desempenho das  atividades, bem como, a participação do servidor dentre desse contexto. Acreditamos  que iniciativa irá promover  um ganho relevante em todos os sentidos”,  afirmou a presidente

Estarão presentes na oportunidade, todos os diretores da instituição, que estarão  a frente dos setores em caso de perguntas específicas. A reunião é aberta a todos os colaboradores do Hemope.  

Yeda Maia informou também que o registro desse encontro científico de prestação de contas disseminando o valor da transparência  será devidamente documentado e apresentado posteriormente ao Secretário de Saúde, Iran Costa. Em seguida ele será encaminhado  ao Conselho Estadual de Saúde de Pernambuco.

FORMAÇÃO:

Yêda Maia é graduada em Medicina pela Universidade Federal de Alagoas em 1990, com Residência Médica em Clínica Médica pelo Hospital Universitário Lauro Wanderley da UFPB e em Hematologia e Hemoterapia (1994) pela Fundação Hemope. Atualmente ocupa o cargo de Diretora Presidente da Instituição, desde 15 de março de 2015. .

IMPORTANTE: A Chefia de Ensino e Pesquisa informa que a frequência de participação da reunião só poderá ser assinada até às 8h20. Após este horário, a lista será recolhida definitivamente.

Todas as notícias
RUA JOAQUIM NABUCO, 171 - CEP 52.011-900 - GRAÇAS, RECIFE
(0xx) 81 3182-4600 - 3182-4780 ou Disque Doação 0800-081-1535
Funcionamento Administrativo: segunda à sexta das 7h30 às 17h30
Horário para Doação: segunda a sábado (inclusive Feriados) das 7h15 às 18h30