HEMOPE RECEBE A VISITA DO REI E RAINHA DO CARNAVAL DE RECIFE 2018

07/02/2018

Para reforçar a campanha de doação de sangue durante o  período do reinado de Momo,  conscientizando  a população sobre a importância e o valor da atitude solidária que tem como proposta  salvar vidas, o rei e a rainha do carnaval do Recife visitaram hoje, 06 de fevereiro,  as instalações do Hemocentro Recife.

Com esse propósito, Arthur Luz, (25),  e Sabrina Feliciano, (18),  participaram da campanha de doação de sangue do Hemope. Na oportunidade, a dupla acompanhada pelo Bloco Carnavalesco "O Bonde",  encantaram  os doadores e animaram a recepção do Hemocentro  com canções carnavalescas proporcionando alegria e muitas emoções

A presidente do Hemope, Yêda Maia, visualizou como positivo a presença da dupla no Hemocentro. “O rei e rainha reforçam a nossa campanha de carnaval, que tem como mote ‘Compartilhe Cultura e Solidariedade, faça a diferença, doe Sangue no Hemope´, e termina neste sábado (10). Conscientizamos as pessoas sobre o ato de doar, com personagens importantes do nosso carnaval”, disse Yêda.

Na ocasião, a rainha Sabrina Feliciano agradeceu a oportunidade e falou sobre a importância da ação. “Fico lisonjeada em participar de uma campanha como essa. É gratificante incentivar as pessoas a doarem. Nossa missão é  de contribuir com a sociedade para que todos possam participar e ajudar o Hemope a fazer um carnaval mais tranquilo e feliz para os pernambucanos”, avisou a rainha.

Além de apresentarem uma linda coreografia na recepção do doador e puxarem os doadores e servidores da instituição para frevar, o rei e a rainha, também visitaram a sala de coleta, onde fizeram várias fotos e agradeceram as pessoas que estavam doando.  “Todo pernambucano devia comparecer aqui no Hemope e fazer sua doação de sangue, é um ato simples e que salva vidas”, ressaltou o rei Arthur Luz.