Fundação HEMOPE Fundação HEMOPE

Pesquisar

Notícias

Contato

Notícias

SUPER-HERóIS REFORçAM A CAMPANHA DE CARNAVAL DO HEMOPE

02/02/2018

Super-Heróis reforçam a campanha de carnaval do Hemope

Os Super-Heróis do Projeto “Doar não dói” se uniram na missão de reforçar o estoque de sangue da Fundação Hemope. A ação é mais uma da campanha de carnaval do hemocentro, que tem o objetivo de aumentar em 15% o estoque de sangue no período carnavalesco. O encontro aconteceu na última terça-feira (30 de janeiro) no Hemope Recife.

Dentre os visitantes ilustres, marcaram presença: o Batman, Superman, a Mulher Maravilha, Capitão América, a Malévola e até o Homem-Aranha, que estava interpretado pelo artista Jall Oliveira, que ressaltou os verdadeiros heróis do dia: os doadores. “Eles são os verdadeiros heróis, nós estamos aqui fantasiados, os doadores não. Estão doando seu sangue para salvar pessoas”, informou.


 
Nos períodos de festas, como o carnaval, são as épocas que o hemocentro precisa de mais doações de sangue, pois há grande risco de acidentes. Então, o Hemope precisa estar preparado para atender se houver algum comprometimento com a saúde da população estaremos. Logo, a gerente do Hemocentro, Ana Sena, destacou o evento que ocorreu no dia.  “Nós continuamos em campanha e a visita dos heróis solidários colabora para que o Hemope possa aumentar o seu estoque de sangue e atender a comunidade. Isso é a razão de toda estrutura dessa Fundação”, ressaltou. 

Todas as notícias
RUA JOAQUIM NABUCO, 171 - CEP 52.011-900 - GRAÇAS, RECIFE
(0xx) 81 3182-4600 - 3182-4780 ou Disque Doação 0800-081-1535
Funcionamento Administrativo: segunda à sexta das 7h30 às 17h30
Horário para Doação: segunda a sábado (inclusive Feriados) das 7h15 às 18h30