“PAPEL DA OUVIDORIA” é TEMA DA REUNIãO CIENTíFICA DA SEMANA

21/09/2017

A reunião técnico-científica dessa semana, 22 de setembro, focará o tema “Papel da Ouvidoria". Coordenado pela Chefia de Ensino e Pesquisa, o encontro, que acontece às 8h no auditório Luiz Gonzaga dos Santos, no Hemocentro Recife, vai ser ministrado pela Diretora de Ouvidoria e Controle Social, Zélia Correia.

Com o foco principal de disseminar o conhecimento relativo às formas de atuação das Ouvidorias, a palestrante destacou o evento. “O intuito é de conscientizar os gestores da importância e do papel das ouvidorias”, informou.

Ainda segundo a ouvidora, o assunto trará melhorias no atendimento ao cidadão e na gestão do órgão a partir das demandas da ouvidoria.

*Zélia Correia é graduada em Licenciatura Plena em Ciências - habilitação em Biologia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Pós graduada em Gestão de Ouvidorias pela Escola Superior de Relações Públicas (ESURP). É Gestora governamental de Controle Interno da Secretaria da Controladoria Geral do Estado, atuando na Diretoria de Ouvidoria e Controle Social e na coordenação do Comitê de Acesso à Informação.