BANDA SINFôNICA DO RECIFE HOMENAGEIA OS 40 ANOS DA FUNDAçãO HEMOPE

11/09/2017

Regida pelo maestro Nenéu Liberalquino, o evento que encantou e emocionou a platéia ao som de  musicas   eruditas e contemporâneas , foi realizado na última sexta feira,  01 de setembro,  no Teatro Santa Isabel. A solenidade aberta pelo Secretário de Saúde do estado Iran Costa e a presidente do Hemope Yêda Maia foi  prestigiada por  mais de 400 pessoas. O encontro reuniu o fundador da Instituição Luiz Gonzaga dos Santos, os ex- presidentes, Divaldo Sampaio, Cristina Carrazzone e Alita Azevedo. O momento também contemplou a presença das diretoras da Hemoterapia Anna Fausta e Fábia Araújo, diretora de Hematologia, e da direção Administrativa Financeira, Christiane Cavalcanti. O encontro ainda contou com os demais assessores, gestores, doadores, servidores e convidados.

Depoimentos:

Yêda Maia - Presidente

Hemope é solidariedade e compromisso com a vida. Neste momento registro meu agradecimento a todos os doadores e servidores. Sem eles nada teria sentido. As gestões passam, mas os servidores são as memórias vivas dos órgãos. Ratifico esse agradecimento à comissão organizadora do evento.

Iran Costa – Secretário de Saúde do Estado

Meu sentimento é de gratidão. Nós é que somos gratos por contar com o Hemope. Uma Instituição que merece o nosso respeito por salvar e transformar vidas

Luiz Gonzaga dos Santos - Fundador do Hemope

Minha emoção não tem tamanho. Que venham mais 40 anos de vida com sucesso e conquistas para o nosso Hemope.

Rogério Silva Doador de Sangue

Nunca tinha visto um espetáculo como esse, só tenho que agradecer ao Hemope. Esse dia vai ficar marcado para sempre na minha vida.

Emmanuel Reis – Doador de sangue e Plaquetas.

Fantástica iniciativa do Hemope em celebrar  seus 40 anos no Teatro Santa Isabel ao som da Banda Sinfônica. Me senti prestigiado, não só pela lembrança de ser doador, mas pelo contexto da importância  de se doar. Esse é o real significado da vida.

Luiz Gonzaga Barbosa -  Doador de Sangue

Belo evento de aniversário  que marcou os 40 anos do Hemope com o inesquecível Concerto da Banda Sinfônica do Recife,  no majestoso Teatro Santa Isabel.  Grande honra ter compartilhado esse momento de emoção.

Angelita Batista –  Servidora  Unidade de Suprimentos

O evento foi emocionante. A idéia de ser no Teatro Santa Isabel  deu uma conotação  especial ao espetáculo. Parabéns para o Hemope e todos os organizadores do evento.

Marcílio Oliveira - Servidor Assessoria Jurídica

Adorei o evento.  Um espetáculo maravilhoso.   Bonito, significativo e muito importante pra todos nós.