Pesquisar

Fundação HEMOPE

Notícias

Contato

Notícias

DIA DO RADIALISTA é COMEMORADO EM GRANDE ESTILO NO HEMOCENTRO GARANHUNS

14/10/2013

            Com muito boa vontade, amor e dedicação ao seu oficio, diariamente, comunicadores utilizam suas vozes através do rádio, para prestar serviço a todos os setores da sociedade. Os radialistas são responsáveis, também, pela divulgação do trabalho de coletas de sangue realizado nos hemocentros do estado. E para homenagear esses profissionais em seu dia (21 de setembro), o Hemope Garanhuns realizou a 10ª edição da comemoração do dia do radialista.

            A festa aconteceu no dia 21 de setembro no Hemocentro Garanhuns e contou com a presença dos radialistas Luciano Andrade (Rádio 7 Colinas), Lenildo Ramos (87 FM), Eduardo Peixoto e Caubi Peixoto (Rádio Jornal). As Supervisoras de Captação e Administrativa, respectivamente Vânia Cristina e Ângela Moraes, bem como o Supervisor de Laboratórios, Tiago Alapenha, homenagearam os radialistas presentes com a entrega de um quadro do cartaz comemorativo ao Dia do Radialista, além de um coquetel. Foram ainda enviados a todos os radialistas da cidade, cartões de felicitações, que foram produzidos pela Unidade de Comunicação e Marketing e pelo setor de Criação e Arte do Hemope.

            Segundo Ângela Moraes, este evento realizado todos os anos é de extrema importância. “Neste momento, além de reconhecer a relevância do trabalho destes profissionais, se objetiva fortalecer os laços de parceria com a categoria, a qual é fundamental e indispensável para o sucesso da captação de doadores e manutenção de estoques reguladores de sangue”, disse ela.

Todas as notícias
RUA JOAQUIM NABUCO, 171 - CEP 52.011-900 - GRAÇAS, RECIFE
(0xx) 81 3182-4600 - 3182-4780 ou Disque Doação 0800-081-1535
Funcionamento Administrativo: segunda à sexta das 7h30 às 17h30
Horário para Doação: segunda a sábado (inclusive Feriados) das 7h15 às 18h30